CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Nas vésperas do reencontro, Thiago Galhardo elogia diretoria do Ceará e diz ter gratidão pelo clube

Publicado

em

Ceará deseja ter Thiago Galhardo de volta - Foto: Divulgação/Ceará SC

Foto: Natinho Rodrigues/SVM

Meia admite que torceu e ficou feliz pelo título alvinegro da Copa do Nordeste

Ele foi um dos xodós da torcida alvinegra na temporada de 2019. Artilheiro do time no Brasileirão passado com 12 gols e autor do tento salvador contra o Botafogo, Thiago Galhardo será, nessa quinta-feira (10), adversário do vovô. Contudo, em entrevista ao programa Bola da Vez, do canal ESPN Brasil, o meia do Internacional elogiou a diretoria alvinegra e falou sobre as condições que o Vozão oferece aos seus jogadores.

Anúncios

“(O Ceará) dá uma estrutura para o atleta trabalhar, o salário em dia te dar uma tranquilidade maior. Nunca teve problema com premiação, honrava seu salário em dia, dava o minimo necessário para poder trabalhar, e era muito bom. O projeto que eles tem para cinco anos é gigantesco, o presidente me apresentou e eu fui para lá com esse pensamento” afirmou o meia de 31 anos.

Ainda em entrevista, Galhardo admitiu que torceu e ficou feliz pelo título da Copa do Nordeste: “Eu fico muito feliz de ver o Ceará crescendo. Esse título agora da Copa do Nordeste, eu acompanhei os jogos nas concentrações, torci muito, falei com alguns amigos do elenco, eles merecem. Então fico feliz por essa passagem, por eles (Ceará) terem me aberto as portas para o cenário nacional de uma forma grandiosa. Se hoje eu estou no Internacional, tenho que agradecer ao Ceará”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading