Autor do gol “salvador” na Série C de 2017, Ronny se declara ao Fortaleza: “clube que eu amo”

Foto: Saulo Roberto

Gol no fim da partida contra o Moto Club colocou o Fortaleza no mata-mata

Há exatos três anos, o Fortaleza, através da perna esquerda de um jogador, daria um passo importante para conseguir o tão sonhado acesso a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ronny Furtado se tornou um dos heróis do acesso tricolor, após marcar o gol que garantiria a classificação do leão para o mata-mata da Série C, onde a equipe eliminaria o Tupi, e depois de oito anos, voltaria para a Série B. Aos 30 minutos do segundo tempo, o ex-meia do Leão do Pici, balançou as redes do Moto Clube, e garantiu a vitória por 1×0 do time cearense.

Em entrevista exclusiva para o portal Futebol Cearense, Ronny, o herói da classificação do Fortaleza para o mata-mata, disse que jamais vai esquecer daquele dia: “Aquele gol sempre vai ficar na minha memória. Acho que eu nunca vou esquecer desse dia, que foi muito especial na minha carreira”.

Anúncios

Além de ser decisivo para a classificação da equipe, Ronny disse que a partir daquele momento teve certeza que o Fortaleza conseguiria o sonhado acesso: “No meu modo de pensar, acho que aquele gol não foi por acaso. Quando terminou aquele jogo, eu pensei que depois daquele gol nós iriamos conseguir o nosso objetivo, que era subir para a Série B. Eu não tinha dúvidas depois daquele dia. Eu fui para a minha casa e até falei para minha família e amigos que nós iriamos conseguir”.

Ronny acredita que aquele gol ficará sim na memória do clube cearense: “Eu me sinto orgulhoso de ter realizado um sonho da minha carreira. No meu modo de pensar, um gol daquele, muito importante, acho que sim, ficaria na memória do clube que eu amo”, finalizou o ex-meia do Fortaleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s