Vitão ressalta ponto somado contra o Manaus, mas lamenta: “Foi um empate com gosto de derrota”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário EC

Com 10 pontos conquistados, o Ferrão é líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C

Após o empate por 1 a 1 contra o Manaus na Arena Castelão, o Ferroviário já iniciou a preparação para a partida contra a Jacuipense, que acontece na próxima segunda-feira, 14. Vitão, zagueiro do Tubarão da Barra, na entrevista coletiva desta terça-feira, 8, repercutiu o empate da rodada passada e falou sobre o que esperar do adversário da 6ª rodada da série C.

Tendo um período de 8 dias entre o jogo contra o Manaus e a partida da próxima rodada contra a Jacuipense, Vitão destacou a importância desse tempo para corrigir erros e ajustar o time para não sentir os desfalques. O zagueiro também falou sobre a força do elenco Coral.

“É, vai ser uma semana grande de trabalho, né? Professor tá acertando alguns ajustes. Sabemos que vamos ter alguns desfalques, né? Caso do Machado, do Tiago, jogadores que vinham jogando, mas quem entrar no jogo, quem o professor optar, tenho certeza que vai conseguir dar conta do recado. Com certeza, os jogadores que vêm entrando, vêm dando conta do recado,isso mostra o quanto que a nossa equipe, o elenco é forte, então tenho certeza que quem entrar vai dar o seu melhor e vai conseguir suprir”, disse.

Anúncios

Com o ponto somado diante do Manaus, o Ferroviário chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Série C. Perguntado sobre a necessidade de sempre pontuar, Vitão lamentou os pontos perdidos na última rodada. “Com certeza, estar sempre pontuando, é sempre bom, mas particularmente foi um empate com gosto de derrota, né? Porque estávamos com o jogo na mão. E demos um vacilo no final do jogo e saímos com empate”

Sobre a Jacuipense, Vitão acredita que será um confronto bem complicado. Para o zagueiro,o Grupo A ainda está muito embolado, e o fato de todos terem chances de classificação deve dificultar bastante a partida. Vitão também comemorou o fato do jogo ser em Pituaçu.

“Vamos enfrentar uma equipe difícil, né? Que é um confronto direto ainda, pelo fato de está muito embolado no grupo, então vai ser um jogo bastante difícil, bastante estudado, vamos trabalhar forte para surpreender eles fora de casa. Pra gente é melhor tá jogando em Pituaçu, um gramado muito bom, né? Isso ajuda bastante a nossa equipe que tem um toque de bola rápido, né? Uma equipe veloz, leve, acredito que vai nos beneficiar”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s