CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Nas redes sociais, Arthur Cabral brinca com Felipe Jonatan “estou com raiva de você”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Santos FC

Arthur Cabral e Felipe Jonatan foram revelados pelo Ceará

Revelado pelo Ceará e autor do gol que deu a vitória para o Santos no último sábado (5), pela oitava rodada da Série A do Brasileirão, Felipe Jonatan viu seu ex-companheiro de time, Arthur Cabral, também revelado na Cidade Vozão, afirmar, em tom de brincadeira, que estava com raiva do lateral-esquerdo após marcar o tento contra seu ex-clube.

Anúncios

“Eu também estou com raiva de você. Você faz aquela palhaçada em pleno Castelão e depois aparece aqui como se nada tivesse acontecido… 🥺🥺” brinca, Arthur Cabral.

Foto: Reprodução/Instagram

A resposta veio após Felipe Jonatan comentar “Pra cima” na publicação da página cearamilgrau, no Instagram, que perguntava ao torcedor alvinegro como ele escalaria o time do Ceará para o confronto diante do Internacional, na quinta-feira (10), às 19h15, no Beira-Rio. Para o duelo, o Vovô não poderá contar com Luiz Otávio, Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Leandro Carvalho e o técnico Guto Ferreira.

Anúncios

Ainda no sábado, no intervalo da partida, Felipe Jonatan declarou-se torcedor do Ceará, em entrevista ao canal Premiere. “Sou torcedor do Ceará, nunca neguei a ninguém, mas defendo o Santos, mundialmente conhecido. Clube que me dá sustento e estou muito feliz pelo gol”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading