Na bronca com arbitragem, Ceará envia ofício à CBF contra Wagner Reway

Foto: Kid Júnior/SVM

Vovô teve três atletas expulsos, além do técnico Guto Ferreira

O jogo do último sábado (5) segue sendo assunto interno dentro do Ceará. Após a expulsão de Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Guto Ferreira e Leandro Carvalho, os dois últimos após o apito final, respectivamente, e citar na súmula que os dirigentes do Vovô foram hostis e proferiram xingamentos ao trio de arbitragem, o Alvinegro de Porangabuçu enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Wagner Reway.

Anúncios

De acordo com o que apurou o Portal Futebol Cearense, o ofício abrange todos os lances das expulsões e do que foi relatado por Wagner Reway na súmula da partida. De acordo com o documento, publicado no site da CBF, Reway relata que o lateral-direito Samuel Xavier e os diretores Eduardo Arruda e João Paulo, além do Gerente de Futebol, Jorge Macedo, proferiram xingamentos ao árbitro.

LEIA MAIS | Wagner Reway relata, em súmula, xingamento de Samuel Xavier “seu ladrão safado”, e justifica expulsões; confira

Contudo, os dirigentes negam que tenham desrespeitado o árbitro. No dia seguinte após o jogo, no domingo (6), o Gerente de Marketing do Ceará, João Costa, publicou em sua conta no Twitter que o Samuel Xavier não proferiu as palavras que foram relatadas por Wagner Reway na súmula.

LEIA MAIS | Nas redes sociais, Gerente de Marketing do Ceará, João Costa, afirma “Samuel não proferiu essas palavras”

Anúncios

Além de enviar o ofício, o Ceará também entrará em contato com a Comissão de Arbitragem da CBF e da Federação Cearense de Futebol (FCF).

O Vovô volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional. O confronto será transmitido pela TNT e pelo Premiere.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s