Juan Quintero projeta duelo difícil contra o Sport

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O último confronto entre as equipes foi pela Copa do Nordeste 2020, onde o tricolor levou a melhor

Nessa quarta-feira (8), Fortaleza e Sport entram em campo na Arena Castelão, às 18 horas, realizando mais um clássico nordestino entre as duas equipes. No último jogo entre os times, pela Copa do Nordeste desse ano, o Fortaleza venceu, nos pênaltis, o time pernambucano. A partida era válida pelas quartas de final da competição. Agora, pelo Brasileirão, as duas equipes irão para mais um embate. O zagueiro tricolor, Juan Quintero, afirmou que não só o jogo contra o Sport, mas sim, todo o campeonato será muito difícil.

Anúncios

“Será um confronto muito difícil, assim como todo o Brasileirão. Está sendo muito difícil, muito parelho, não tem jogo fácil, estamos vendo isso em todo jogo. Todos jogos são importantes, tanto no Castelão, como fora”, afirmou o capitão tricolor.

Com praticamente toda a base da temporada de 2019 mantida, o zagueiro tricolor afirmou que a união da equipe é um dos triunfos do Fortaleza: “Esse é um grupo muito unido, se tornou uma família. Eu acho que essa é a nossa maior força. Sabemos que estamos vindo de duas derrotas, uma onde nós não merecíamos pois jogamos bem, mas agora ficou para trás, agora é Sport e jogando em casa não podemos dar brecha para ninguém”.

Em meio aos jogos, viagens e treinos, o zagueiro Juan Quintero irá se tornar pai. O capitão, claro, falou sobre a emoção da chegada de seu primeiro filho: ” É algo muito lindo (ser pai), indescritível. Eu sempre escutava o quanto era bom, mas só quando você vive sabe que é algo único”.

Anúncios

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s