Ex-Ceará, Léo Gamalho passa Gabigol e se isola como artilheiro do Brasil pelo CRB

Foto:  Fernando Moreno/AGIF

Atacante jogou pelo Ceará em 2013

A diretoria do Ceará segue de olho as opções que o mercado da bola oferece. Precisando de reforços, o vovô espera anunciar novos nomes em breve e um dos setores de prioridade é o ataque.

Anúncios

Um nome bem conhecido da torcida Alvinegra está fazendo sucesso. Léo Gamalho, do CRB, tem 16 gols na temporada e agora é o artilheiro do país, ultrapassando Gabigol (Flamengo), Nenê (Fluminense) e Thiago Orobó (Fortaleza) com 15 tentos cada.

Gamalho é também o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 7 marcados. O atacante atuou pelo Ceará em 2013 quando disputou 25 jogos e anotou seis gols. Aos 34 anos, tem despertado o interesse de grandes clubes do Brasil, mas ainda sem propostas oficiais.

Anúncios

As expectativas de quando Léo Gamalho acertou com o Ceará foram altas. Ele chegou ao clube com status de artilheiro, principalmente pelos gols que fez no próprio Vozão quando ainda atuava pelo Asa de Arapiraca. Mesmo com os seis gols feitos, o centroavante não realizou grandes partidas e depois se transferiu para o Santa Cruz.

Atualmente, para essa posição, o vovô conta com Cléber, Bergson e Rodrigão (lesionado). Por isso a necessidade de reforços tendo em vista a longa temporada e para que Guto Ferreira tenha opções de reposição. Apesar do destaque de Léo Gamalho no ano, a diretoria não fez contato pelo jogador até o momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s