Fortaleza lança nota repudiando invasão no estádio do Figueirense

Foto: Assessoria Figueirense FC

Estádio do clube catarinense foi invadido por 40 torcedores

Na tarde do último sábado, 5, o estádio do Figueirense, Orlando Scarpelli, foi invadido por cerca de 40 torcedores. Na ocasião, jogadores e funcionários do clube foram agredidos, e cogitam até pedir dispensa do alvinegro catarinense. Nesta segunda-feira, 7, o Fortaleza Esporte Clube divulgou, através de seu perfil oficial no Instagram, uma nota repudiando os atos de vandalismo.

Anúncios

Segundo o tricolor, essas pessoas não podem ser, sequer, consideradas torcedores: “Todo mundo está com saudade de voltar aos estádios, mas parece que alguns torcedores querem que as arquibancadas permaneçam vazias para sempre. Aliás não é nem justo que os chamemos de torcedores. São vândalos. Gente que não devia conviver em sociedade, muito menos conviver no esporte.”

Ainda em nota, o Fortaleza fez um apelo às autoridades para a suspensão desses torcedores: “Por isso, mais do que soltar uma nota, o Fortaleza Esporte Clube quis fazer um manifesto. Repudiamos o lamentável episódio de violência contra atletas do Figueirense e pedimos às autoridades competentes que esse tipo de gente não volte nunca mais aos estádios de futebol.”

Reprodução/Instagram Fortaleza EC
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s