“Assim como fizemos com o Flamengo, precisamos só caprichar para sair com a vitória”, afirma Juninho sobre o jogo contra o Sport

Foto: Fortaleza EC

O volante foi o autor do gol na partida contra o Flamengo

Nesta segunda-feira, 7, após a derrota contra o Flamengo, por 2×1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o volante do Fortaleza, Juninho, deu entrevista coletiva, onde o atleta comentou sobre a derrota contra a o time carioca e atuação do time, sobre como foi jogar ao lado de umas das novas contratações do clube e o que é preciso para sair com a vitória na próxima rodada do Brasileirão.

“Independente de ser contra o Flamengo ou não, perder da maneira que perdemos, sofrendo gol no final do jogo, nós lamentamos muito, ainda mais pelo jogo que fizemos. Fizemos um grande jogo, em vários momentos do jogo conseguimos jogar de igual para igual, se nós saíssemos vencedores, seria um resultado normal. Então, precisamos analisar com a cabeça no lugar, o que erramos e o que acertamos”, frisou Juninho.

Anúncios

Uma das nova contratações do elenco Tricolor, o volante Ronald, fez seu primeiro jogo como titular pelo Leão, substituindo Felipe e Juninho falou sobre como é atuar ao lado do novato: “O Ronald é um menino com muito talento, muito voluntarioso e com muita vontade de vencer na vida. Então, nós ficamos felizes de trabalhar ao lado de pessoas como ele, de uma boa índole e com qualidade. Tanto ele quanto Felipe são grandes jogadores, o Felipe já nos ajudou muito e vai continuar ajudando. Porém, é bom que chegue um menino da qualidade do Ronald, que faz crescer a força e a qualidade do grupo, tenho certeza que vai nos ajudar muito. É mais uma opção para técnico Rogério Ceni, então, só quem tem a ganhar, é o Fortaleza”.

No último confronto contra o Sport, o Tricolor conseguiu sair com a vitória, por 4×1 nas penalidades, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, eliminando o time pernambucano da competição, porém, o time de Pernambuco vem de duas vitórias no Brasileirão. Com isso, os dois clubes voltam a se enfrentar, nessa quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e o volante do Leão comentou sobre o que estão fazendo e o que é preciso fazer para sair com a vitória nesse confronto: ” Assisti o último jogo do Sport, vi que tem pontos positivos, mas como toda equipe, tem pontos que podemos explorar. Então, tenho certeza que o professor Rogério, juntamente com a equipe de Análise e Desempenho, está estudando o time do Sport, para ver o caminho que iremos seguir. Como falei, precisamos nos recuperar bem, treinar bem, para quando chegar na quarta-feira, nós estejamos muito bem preparados, tanto tecnicamente quanto fisicamente, para conseguirmos colocar nosso futebol em campo, assim como fizemos com o Flamengo, mas só caprichar na última bola para termos sucesso e sair vencedores”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s