CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

”O time adversário fechou suas duas linhas atrás, esperando só um contra-ataque” afirma Marcelo Vilar

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos

O treinador coral falou após o empate que valeu a liderança para a equipe cearense

O Ferroviário tropeçou em casa, diante do Manaus, após sair na frente em gol de pênalti marcado por Wellington Rato, mas o Gavião do Norte empatou com Paulinho, também em cobrança de penalidade. Após a igualdade no placar, o técnico Marcelo Vilar comentou sobre o empate e a postura do adversário.

Confira a entrevista coletiva do técnico Marcelo Vilar, após o resultado de hoje:

Diego Arruda, Portal Futebol Cearense: Vilar, em que momento do jogo o Ferroviário errou e deixou escapar os dois pontos?

Marcelo Vilar: ”Quando estava ganhando o jogo de 1×0. Demonstrou imaturidade. Por mais que a gente tenha colocado, 1×0 são três pontos. E o time adversário fechou suas duas linhas de quatro atrás, esperando só um contra-ataque e a gente permitiu o contra-ataque deles, com uma bola errada ali pelo lado direito e acabou acontecendo o pênalti.”

Samuel Conrado, FCF TV e Resenha de Artilheiro: Wesley era um jogador fundamental para o Tubarão entrando na segunda etapa, marcando e dando um gás a mais ao time. Como você avalia a entrada dele como titular? A falta de outro jogador como ele no segundo tempo, com mais velocidade, dificultou o jogo do Ferrão?

Marcelo Vilar: ”Foi bem, foi bem. Cumpriu bem seu papel e eu acho que ele foi bem. A gente ainda tem muito a ganhar com ele, seja ele entrando como titular ou no segundo tempo.”

Lucas Silva, Portal Futebol Cearense: Para a próxima partida, você não poderá contar com Tiago Costa que foi expulso. Além disso, Gabriel Cassimiro saiu ainda no primeiro tempo lesionado. Em que ponto a ausência desses dois atletas, caso se confirme a lesão do Cassimiro, pode impactar no esquema do Ferroviário?

Marcelo Vilar: ”Vai fazer falta sim e a gente já está pensando em como solucionar. Não adianta ficar lamentando. A gente tem que procurar dentro do grupo ou até com contratação, jogadores que venham superar esse problema que a gente vai passar, e que a gente possa continuar indo bem na competição.”

O empate ainda sim deu a liderança do grupo A, ao Tubarão da Barra, pelo menos em caráter provisório. O Remo jogará contra o Treze, lanterna do grupo, em Campina Grande, na próxima quinta-feira. Em caso de vitória, o Leão Azul assume a ponta novamente.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading