Nas redes sociais, Gerente de Marketing do Ceará, João Costa, afirma “Samuel não proferiu essas palavras”

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

O jogo entre Ceará e Santos segue rendendo mesmo após o apito final. Isso, claro, devido a divulgação da súmula da partida que foi arbitrada por Wagner Reway, árbitro paraense, que integra o quadro da Federação Paraibana de Futebol.

Ao todo foram seis expulsões, sendo cinco jogadores (dois do Santos e três do Ceará) e o técnico do Alvinegro, Guto Ferreira. Contudo, a expulsão mais polêmicas foi a de Samuel Xavier, lateral-direito do Vovô, que contou com a participação do assistente n°2, Kilden Lucena. Na súmula, Wagner Reway relatou que o atleta foi expulso após “golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola.” e que após o término do jogo, Xavier proferiu as seguintes palavras “seu ladrão safado, por que não vem sem a policia“. Reway ainda afirmou que o xingamento partiu enquanto ele estava no corredor de acesso ao vestiário de arbitragem, juntamente com diversos dirigentes.

LEIA MAIS | Wagner Reway relata, em súmula, xingamento de Samuel Xavier “seu ladrão safado”, e justifica expulsões; confira

Anúncios

Na manhã deste domingo, 6, o Gerente de Marketing do Ceará, João Costa, comentou a situação, nas redes sociais, afirmando estar presente e que Samuel Xavier não proferiu essas palavras contra o árbitro: “Eu estava presente e afirmo que o Samuel não proferiu essas palavras. Mal intencionado é pouco pra esse cara.”

Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS | Ceará tem prejuízo de R$ 66 mil em jogo contra o Santos; Do valor, R$ 17 mil destinado a arbitragem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s