De olho na liderança, Ferroviário encara o Manaus na Arena Castelão

Foto: Lenilson Santos

Equipe coral busca manter o bom momento na competição

Buscando manter a regularidade na Série C 2020, o Ferroviário vai a campo neste domingo, 6, diante do Manaus-AM, na Arena Castelão, às 18 horas, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da terceira divisão. Após dois duas goleadas aplicadas, o desejo da equipe de Marcelo Villar é a liderança do grupo. Atualmente, o Ferrão é o segundo colocado, enquanto os amazonenses estão na quinta posição.

Anúncios

Para o jogo de logo mais, Villar terá apenas dois desfalques em seu elenco: o lateral-direito Mathaus e o meio-campista Caíque. Gabriel Casimiro e Wesley devem ser os substitutos, respectivamente. O Ferrão depende apenas de si para encerrar a rodada na liderança do grupo A. Isto porquê, o Santa Cruz, atual líder, foi derrotado pelo Vila Nova, na noite do último sábado, 5, pelo placar de 1 a 0.

Contudo, o Tubarão da Barra não irá ter vida fácil. A equipe do Manaus ocupa, atualmente, a quinta colocação do grupo. Na última rodada, os amazonenses venceram, em casa, o Paysandu, um dos postulantes ao acesso à Série B 2021. Contudo, o treinador Luizinho Lopes terá seis desfalques: Igor, Panda, Rossini, Hamilton e Diogo Peixoto, lesionados, e Vitinho, com Covid-19. Em contrapartida, o recém-contratado lateral-direito Tsunami, deve estar à disposição.

Anúncios

FICHA TÉCNICA:

Ferroviário: Nicolas; Gabriel Casimiro, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Diego Lorenzi, Lucas Hulk, Wellington Rato e Wesley; William Lira e Siloé. Técnico: Marcelo Villar.

Manaus: Jonathan; Edvan, Thiago Spice, Luís Fernando e Rennan; Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis e Janeudo; Rodrigo Fumaça, Matheusinho (Luizinho) e Paulino Simionato. Técnico: Luizinho Lopes.

Data: 06/09/2020

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Horário: 18 horas

Transmissão: Dazn

Arbitragem: Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (BA)

Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)

Quarto Árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares (CE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s