Jean Carlos fora da relação do Náutico: rumores de saída começam; empresário nega contato de Ceará e Fortaleza

Foto: Divulgação/Náutico

Multa do jogador é de 1,5 milhão de euros

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Náutico confirmou que o meia-atacante Jean Carlos ficou fora da relação de atletas que embarcaram para enfrentar o Brasil de Pelotas, partida está marcada para este sábado. Logo os rumores de uma saída começaram a circular nas redes sociais.

O motivo da ausência do atleta no compromisso deste final de semana foi um desconforto na região do músculo adutor da coxa direita e por isso a opção por ficar em Recife para tratamento com a fisioterapia do clube. O portal Futebol Cearense em contato com empresário do atleta, Nilson Moura, apurou que até o momento não houve nenhum contato de Ceará e Fortaleza por Jean.

Anúncios

“Não tem nada de Ceará ou qualquer outra equipe no momento. Se não der 1,5 milhão de euros ele não sai. Jean optou por ficar em Recife tratando um desconforto para voltar no jogo seguinte bem, apenas isso”, disse o empresário.

Jean Carlos é o principal destaque do Náutico na temporada. São 21 jogos e nove gols marcados.  Além disso, já realizou seis assistências diretas para gols de companheiros. A multa do meia é de 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões na cotação atual).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s