Diante do Flamengo, Osvaldo acredita que Fortaleza tem chances de vencer a partida

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Atacante é um dos xodós da torcida tricolor

Passado o Clássico-Rei, o Fortaleza busca apagar a última atuação diante do rival, Ceará. Para isso, os comandados de Rogério Ceni terão a chance já neste sábado, 5, diante do Flamengo, no Maracanã. Um dos principais jogadores do Tricolor de Aço e remanescente da temporada de 2019, o atacante Osvaldo falou da expectativa de enfrentar o atual campeão brasileiro.

Anúncios

“Jogo complicado, difícil. Sabemos que o Flamengo dificilmente vai ser batido jogando em casa, mas confiamos no que vem sendo feito, no trabalho que estamos fazendo. Infelizmente, no último jogo, acabamos perdendo o clássico por detalhe, mas se focarmos bem, colocar nosso jogo em prática, temos chances de sair com um bom resultado”, afirmou o jogador revelado no clube do Pici.

Mesmo com a derrota, o Leão continua na primeira parte da tabela de classificação. Atualmente, é 10º colocado. Contudo, Osvaldo acredita que não é motivo para se tranquilizar: “Não pode relaxar. A diferença é muito pouca para quem está na parte de baixo, no máximo dois, três pontos. Temos que pensar sempre em olhar para cima. Vinhamos de quatro jogos sem perder, acabamos perdendo o último jogo, mas faz parte.”

Anúncios

Depois de um excelente 2019, a torcida do Fortaleza não vem, até agora, vendo os mesmos resultados se repetirem. Osvaldo, com o papel de líder, afirmou que é preciso cautela: “O torcedor tem que ter paciência. O trabalho vem sendo feito há dois anos e meio com o Rogério Ceni, todos acreditam no trabalho. Não porquê perdemos um clássico que as coisas não estão certas. Sabemos do potencial que o grupo tem, o torcedor também.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s