Com lesão óssea na tíbia, Rodrigão passará por cirurgia em São Paulo

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Após o retorno do futebol, Rodrigão não disputou nenhuma partida oficial pelo Ceará

Contratado por empréstimo no início do ano, Rodrigão chegou ao Ceará após ter se destacado no Coritiba na temporada de 2019. Com a camisa do Coxa, o atacante marcou 21 gols em 42 jogos disputados e foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paranaense.

Anúncios

Contudo, desde que chegou ao Ceará, o atleta não conseguiu se firmar e desempenhar o bom futebol que foi apresentado na equipe paranaense. Pelo Alvinegro de Porangabuçu, o atacante disputou 8 partidas oficiais e marcou apenas um gol, contra o Caucaia, pelo Campeonato Cearense.

Vivendo sob lesões desde o retorno do futebol, a assessoria de comunicação do Ceará confirmou nesta sexta-feira (4), que o atleta passará por uma cirurgia para tratar uma lesão óssea na tíbia esquerda, na próxima segunda-feira (9), em São Paulo. O tempo de recuperação é de 3 à 6 meses dependendo da gravidade da lesão.

O Portal Futebol Cearense apurou com exclusividade que o Ceará tentou negociar o atleta, mas não pôde concluir devido às duas lesões seguidas que teve (fratura no pé direito e lesão na tíbia). Contudo, o interesse da diretoria alvinegra é definir o futuro do centrovante após sua recuperação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s