“A gente precisa realmente está atento”, destaca Paulão sobre a difícil partida contra o Flamengo

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O zagueiro também reclamou de falta no lance que originou o gol do Ceará no Clássico-Rei

Protagonista do lance que gerou o gol da vitória do Ceará na quarta-feira, 2, Paulão deu entrevista coletiva após a derrota. Chateado pelo resultado negativo, o zagueiro do Fortaleza falou sobre o Clássico-Rei e sobre o Flamengo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Ceará, ocorreram muitos questionamentos em cima dos jogadores e comissão técnica.O zagueiro tricolor falou da confiança nos objetivos do time e lembrou das boas atuações no campeonato.

“O otimismo é uma coisa que tem que viver dentro de si, né? Eu devo ser otimista e acreditar no meu no meu clube, no meu companheiro, independente do resultado, porque temos mais tantas rodadas pela frente, a gente sabe que o campeonato não vai acabar agora depois dessa derrota pro Ceará. Não tô diminuindo essa derrota, mas também temos que ter ciência que também fizemos um grande jogo contra o Corinthians, fizemos um grande jogo contra o Bragantino, fizemos um grande jogo independente do resultado contra o São Paulo, entendeu? Contra o Goiás, então dentro das nossas limitações, é procurar fazer grandes jogos”, ressaltou.

Anúncios

No sábado, 5, o Fortaleza entra em campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Paulão falou sobre o time carioca e relembrou a partida do segundo turno do Brasileirão 2019. Com boa atuação e vencendo até os minutos finais, a derrota por 2 a 1 veio com pênalti marcado pelo VAR nos acréscimos.

 “Flamengo tem uma equipe muito boa, né? Eu acho que é chover no molhado falar da qualidade do Flamengo, né? Flamengo tem uma equipe que é muito boa, que pelo segundo ano conseguiu manter sua equipe com algumas baixas, né? Mas logo em seguida contrataram jogadores de muitíssima qualidade. Lembro que o ano passado tivemos um jogo muito equilibrado em casa. Tivemos um jogo muito bom, onde nossa equipe teve também a chance e a possibilidade de sair com o resultado positivo. A gente precisa realmente tá atento”, disse.

Perguntado como o Fortaleza deve se portar dentro da partida contra o Flamengo e se a forma de jogar do Ceará poderia ser uma opção para tentar vencer o ofensivo e perigoso time carioca, Paulão deixou a cargo do técnico Rogério Ceni essa decisão.

“É difícil, eu acho que quem tem uma maior ideia disso é o Rogério que é o nosso treinador,  e é capaz,  ele tem capacidade de ter essa leitura, né? Mudar estratégia, se a estratégia vai vai ser jogar no contra ataque, se a estratégia é jogar como a nossa equipe sempre jogou. Cabe a ele e acredito que ele vai passar pra gente aí, antecedendo o jogo e nós vamos trabalhar da melhor maneira possível”, concluiu.

A partida entre Fortaleza e Flamengo acontece no sábado às 17h, no Estádio Maracanã. O jogo abre a 8ª rodada do Brasileirão 2020.

Anúncios

Deixe uma resposta