Para Charles, Clássico-rei foi uma de suas melhores partidas pelo Ceará

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Volante é um dos destaques do vovô na temporada

Após o Clássico-Rei da última quarta-feira, 02, Charles, volante titular do Ceará, concedeu entrevista coletiva em Carlos de Alencar Pinto e pôde comentar sobre a sequência positiva do clube dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

O volante alvinegro comentou sobre como os resultados positivos que a equipe vem tendo, influenciam nas próximas rodadas da Série A: “Essas últimas vitórias vem dando confiança para todos. Sabemos que a próxima sequência é difícil, como as outras também são, então a gente tá melhorando alguns pontos, o professor Guto sempre vem ajustando algumas coisas, para sempre estar em evolução. Então é a gente continuar nesse ritmo que a gente tá”.

Anúncios

Charles comentou sobre a sequência de viagens, que vem sendo em grande escala, em um curto período de tempo: “A gente está em uma sequência de viagens longas e desgastantes, maioria do nosso ano vai ser assim. Mas a gente ta adaptado a isso, creio que a gente tá bem fisicamente. Esse jogo (Clássico-Rei) mostrou isso”.

O Clássico-Rei da última quarta-feira, 02, para Charles, foi uma das melhores partidas dele com a camisa alvinegra: “Creio que uma das melhores partidas que eu tenha feito pelo Ceará. Então eu tô bastante feliz!”.

William Oliveira e Fabinho tem revezado a titularidade ao lado de Charles. O volante titular comentou as diferenças que ele sente quando joga com os dois: “William é um cara que faz mais primeiro volante. Ele tem uma marcação muito forte. Então ele fica mais posicionado ali (na frente da defesa), e me da mais liberdade para sair. Quando eu jogo com o Fabinho, a gente conversa muito. Quando um vai, o outro costuma ficar na frente da zaga defendendo”.

Após o clássico, Charles já visa o confronto contra o Santos: “a gente hoje da uma descansada, e amanhã focar totalmente no Santos. Comissão deve estar passando alguns detalhes da equipe deles. Vamos tentar neutralizar os pontos positivos deles, e atacar os negativos”, finalizou o volante alvinegro.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: