Fortaleza sondou atacante William Pottker e meia Jorginho

Foto: Divulgação

Atacante deve acertar com o Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza está no mercado em busca de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. O início irregular na competição, aliado aos pedidos do técnico Rogério Ceni, parece ter deixado a diretoria tricolor com o sinal de alerta ligado. Os dois últimos reforços do leão foram o volante Ronald e o atacante Franco Fragapane.

Nesta quinta-feira, 3, um dia após a derrota para o Ceará, o nome de mais dois jogadores foram ligados ao leão. O jornalista Juliano Moreira divulgou em seu twitter oficial que o tricolor sondo nos últimos dias a situação do meia Jorginho, do Atlético-GO. Nos últimos dias o atleta pediu pra sair do clube goiano e está afastado enquanto não decide sua situação. Segundo Juliano, Bahia e Atlhético Paranaense também sondaram o meia.

Anúncios

Outro jogador que o Fortaleza também demonstrou interesse foi o atacante William Pottker. De acordo com o site Esporte Interativo, a diretoria tricolor procurou o atleta, mas os valores da negociação teria barrado uma investida. Sem espaço no Internacional, Pottker deve acertar com o Cruzeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s