Wellington Paulista é destaque no Cartola FC e tem a maior pontuação da sexta rodada

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Atacante fez dois gols na vitória do Fortaleza contra o Red Bull Bragantino

O Fortaleza venceu a equipe do Red Bull Bragantino, no último sábado, 29, pelo placar de 3×0. O maior destaque da partida ficou para Wellington Paulista, que marcou dois gols e contribuiu diretamente para a primeira vitória do tricolor dentro de casa.

Além de fazer a alegria da torcida do tricolor, o atacante de 37 anos deixou outros 889.896 torcedores satisfeitos. Isso porque todas essas pessoas escalaram o atleta em seus times do Cartola FC, jogo no estilo fantasy game do Globoesporte.com, onde você monta seu time com jogadores reais.

Anúncios

Depois de ser o destaque dentro de campo, Wellington se destacou também por ter sido o jogador de maior pontuação do Cartola FC da sexta rodada. O atleta fez exatos 16.70 pontos. Diego Alves, goleiro do Flamengo, foi o aversário que chegou mais próximo de bater o atacante tricolor. O arqueiro teve uma pontuação de 16.50.

O jogo não se limita apenas aos torcedores. Gabriel Dias, lateral/volante do Fortaleza, deu assistência para um dos gols de Wellington, e assumiu que escalou o camisa 9 em seu time do Cartola FC: “Te coloquei como capitão no Cartola”, disse o defensor para o autor do gol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s