CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Sub-17 do Ceará tem volta marcada para terça-feira, 1, já visando o Campeonato Brasileiro e Cearense

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Categoria de base retorna depois de longo período de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus

Nesta segunda-feira, 31, o Ceará, por meio de seu departamento de comunicação, divulgou que na próxima terça-feira, 1 de setembro, a equipe sub-17 do Vovô voltará aos treinamentos presenciais.

Buscando uma segurança maior para seus atletas e profissionais, o alvinegro decidiu voltar as atividades da categoria de base de forma gradativa. O sub-20 e o sub-23 do alvinegro já haviam retornado aos treinamentos, e agora foi a vez da equipe sub-17.

Anúncios

A equipe é comandada pelo treinador Daniel Rocha. O mesmo comentou sobre o período em que seu time treinava remotamente: “Desde a parada nós estamos acompanhando os atletas remotamente. Criamos uma série de exercícios que os ajudaram a diminuir o impacto da ausência de jogos e treinos presenciais”. O treinador falou também sobre o retorno da equipe, já visando a continuidade da temporada: “Agora nesse retorno nosso trabalho é cuidar para acolher bem os atletas e dar continuidade ao nosso trabalho no Campeonato Brasileiro”.

O time sub-17 terá dois campeonatos pela frente. O Campeonato Brasileiro e o Campeonato Cearense. O alvinegro já estreou na competição nacional, onde acabou perdendo o primeiro e único jogo, até o momento, para o Athletico Paranaense. O próximo adversário será o Flamengo, no dia 11/10. Já no estadual, a equipe ainda fará sua estréia.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading