Caso entrem em campo diante do Fortaleza, Cléber, Sobral e mais seis atletas não poderão mais jogar por outros clubes da Série A; saiba quais

Foto: Reprodução/Internet

Fernando Prass, Rafael Sóbis e Samuel Xavier também figuram na lista

Atual campeão da Copa do Nordeste e com bom desempenho coletivo e individual nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará tem sofrido algumas investidas dos clubes do sul do país por Cléber e Fernando Sobral.

Anúncios

Líder em assistências do Brasileirão – até o momento – com três passes para gol, Sobral foi sondado pelo Internacional. A informação é do jornalista Tomás Hammes, do Globo Esporte do Rio Grande do Sul. De acordo com o repórter, o clube gaúcho entrou em contato com o representante do atleta buscando informações, mas não apresentou nenhuma proposta oficial pelo meia.

Outro atleta que foi sondado pela dupla “Gre-Nal” foi o atacante Cléber, artilheiro das finais da Copa do Nordeste, e que já marcou três vezes na Série A do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Contudo, de acordo com o Artigo 9 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro da Série A, um atleta só poderá ser transferido para outro clube durante o campeonato, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem.

Desta maneira, o Ceará tem oito atletas que já disputaram 6 partidas nesta Série A. Trata-se de Fernando Prass, Samuel Xavier, Fabinho, Charles, Mateus Gonçalves, Fernando Sobral, Rafael Sóbis e Cléber. Caso algum desses atletas entrem em campo na quarta-feira, 2, diante do Fortaleza, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, ficarão impossibilitados de disputar o Brasileirão por outra equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s