CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Pela sexta rodada da Série A, Ceará enfrenta Atlético-GO em “jogo de seis pontos”

Publicado

em

Foto: Divulgação/cearasc.com

Ambas equipes tem uma vitória e um empate no Brasileirão

Após partida muito movimentada no meio da semana pela Copa do Brasil, Ceará enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Partida acontece no domingo, 30, às 18 horas. O Vovô vai em busca da sua segunda vitória na Série A para tentar sair da zona de rebaixamento.

Ambas equipes tem uma vitória e um empate no Brasileirão. O Atlético, que tem um jogo a menos, chega à partida com duas derrotas no campeonato, Ceará tem três. Vozão ocupa a vice-lanterna, enquanto o seu adversário se encontra na 17ª posição da tabela.

Anúncios

O Alvinegro de Porangabuçu precisa repetir os resultados que obteve contra os baianos, Bahia e Vitória, no Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente. O técnico Guto Ferreira não deve fazer muitas alterações em relação a última partida, só Cleber, que não pode jogar pelo Vozão na Copa do Brasil pois já havia atuado com a camisa do Barbalha na competição, deve voltar ao time titular na vaga de Rafael Sobis.

A equipe goiana vem de três derrotas consecutivas, uma delas válida pela Copa do Brasil, pro São José-RS, mas mesmo com o resultado negativo, o Dragão se classificou para a próxima fase. O treinador Vagner Mancini contará com a volta do atacante Éverton Felipe, que não jogou a partida do meio de semana (Copa do Brasil) pelo mesmo motivo de Cleber, do Ceará.

Anúncios

Os rubro-negros tinham muita esperança de que Renato Kayzer, destaque do Atlético no começo do ano, voltasse a campo contra o time cearense, mas não, Vagner ainda não contará com a ajuda do atacante que já está recuperado da lesão, mas ainda está em processo de transição.

Ficha técnica: Atlético-GO x Ceará pela 6ª rodada do Brasileirão
Data: 30/08/2020
Hora: 18 horas
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (GO)

Transmissão: Premiere

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda (Tiago Pagnussat), Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira (Fabinho), Fernando Sobral, Vinícius; Leandro Carvalho, Cléber.

Técnico: Guto Ferreira.

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Éverton Felipe (Matheuzinho), Ferrareis, Hyuri.

Técnico: Vagner Mancini.


Árbitro principal: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistente 1: Ricardo Junio de Sousa (MG)

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Paulo de Tarso Bregalda (BA)

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading