“Não podemos tirar o pé do chão”, afirma Vina sobre o momento do Ceará

Foto: Reprodução/VozãoTv

O atleta autor de um dos gols da partida contra o Atlético-GO

O meia Vina deu entrevista coletiva após a partida contra o Atlético-GO, nesse domingo, 30, válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Ceará conseguiu a vitória por 2×0. O atleta comentou sobre seu desempenho e o do time na partida, visando também a próxima partida contra o Fortaleza.

“Foi um primeiro tempo difícil, até por quê a pouco tempo trabalhei com Vagner Mancini, então, me dificultou bastante, onde o primeiro tempo foi um jogo mais truncado, em que não tivemos tantas chances. Porém, no segundo tempo, as duas equipes buscaram mais o gol, ficou um jogo mais aberto, onde me possibilitou ter mais espaço para jogar”, frisou Vina.

Anúncios

O atleta comentou um pouco sobre o momento atual do Vozão, após ser campeão da Copa do Nordeste e aproveitou para falar um pouco sobre o Clássico-Rei que vem pela frente, nesta quarta-feira, 2. O atleta falou sobre o momento vivido pelo elenco: “Ganhamos a Copa do Nordeste e não podemos tirar o pé do chão, foi uma conquista importante, mas futebol se joga na quarta, se joga no domingo, então, é muito rápido para virar a fase boa, conseguimos nos encaixar novamente e as vitórias estão vindo. Sabemos que quarta-feira é um jogo de suma importância, é um clássico, onde envolve a paixão do torcedor, a rivalidade no estado e que possamos vencer o nosso rival”.

Após marcar o gol que abriu o placar da partida, em um belo chute de fora da área, o atleta comenta sobre seu chute e como conseguir marcar esse gol o motiva: “Óbvio que um gol desse, como falei, os jogos são truncados e as vezes temos que tentar algo diferente, e essa batida de fora da área com a qualidade que foi, me dá moral, me motiva, mas não só a mim, a vitória como um todo, motiva o grupo todo!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s