“Reencontramos a confiança”, celebra Romarinho após triunfo contra o RB Bragantino no Brasileirão

(Foto: Divulgação/Xandy Rodrigues)

Atacante marcou um dos gols da vitória do Tricolor de Aço

O atacante Romarinho celebrou a vitória Fortaleza por 3 a 0 sob o RB Bragantino (SP) na noite deste sábado, 29, na Arena Castelão. Em entrevista na saída do gramado, o atleta disse que o Tricolor de Aço voltando a apresentar um bom futebol após um começo de resultados negativos na Série A.

Anúncios

“Reencontramos a confiança. Essa pandemia afetou vários clubes, mas conseguimos encontrar o bom futebol”, disse o jogador ao fim da partida. Romarinho marcou o segundo gol do Leão do Pici no duelo. Os outros dois foram de Wellington Paulista, artilheiro do time cearense na temporada com oito gols.

O Fortaleza vem de três bons resultados no Brasileirão. Venceu o Goiás (GO) por 3 a 1 fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Corinthians (SP) em Itaquera, após ter feito um bom jogo, e agora venceu de forma eficiente o Massa Bruta.

Com o resultado, o time cearense subiu para a 7a colocação com 8 pontos. Agora, o Tricolor de Aço vira a chave e foca no Clássico-Rei contra o Ceará. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, 2, na Arena Castelão, eprimeirom duelo válido pela 7a rocasa da competição nacional. O jogo ocorre a partir das 19 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta