“Não seria justo se a gente tivesse perdido”, diz Wellington Paulista após vitória contra o RB Bragantino

(Foto: Bruno Oliveira /FortalezaEC)

Jogador foi o grande destaque da partida

O Fortaleza venceu o RB Bragantino neste sábado, 29, em jogo válido pela 6a rodada do Brasileirão. Wellington Paulista, o grande destaque da noite no Tricolor de Aço, afirmou que não seria “justo” um revés do clube na partida desta noite.

Anúncios

“Não seria justo se a gente tivesse perdido hoje. Importante do Brasileiro é somar pontos e graças a Deus conseguimos a vitória”, celebrou o artilheiro do clube na temporada com oito gols.

Conforme o jogador, após o grande jogo contra o Corinthians (SP) no meio de semana, em que o Leão do Pici saiu na frente, mas acabou levando o empate, o clube merecia o resultado positivo na partida deste sábado contra o Massa Bruta.

Anúncios

O centroavante foi responsável por dois tentos na triunfo do clube cearense. O primeir, um golaço por cobertura sobre o goleiro Anderson. O seegundo, o atleta empurrou para o fundo das redes apos passe de Gabriel Dias.

Com o resultado, o time cearense subiu para a 7a colocação com 8 pontos. O Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira, 2, na Arena Castelão, quando enfrenta o Ceará no primeiro Clássico-Rei na Série A. O jogo ocorre a partir das 19 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s