Diante do RB Bragantino, Fortaleza busca primeira vitória em casa
Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Tricolor não vence no Castelão desde a semifinal do Campeonato Cearense
Após uma sequência de duas partidas fora de casa, o Fortaleza volta à Arena Castelão para enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão, neste sábado, 29, às 21 horas. Esse confronto é decisivo para o Tricolor de Aço, visto que, o time ainda não venceu nos seus domínios, e a última vitória foi ainda pelo Campeonato Cearense, quando venceu o Guarany de Sobral, por 1 a 0.
Para o confronto diante dos paulistas, Rogério Ceni não contará com o volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os possíveis substitutos do atleta, devem ser Ronald, Derley ou até mesmo Mariano Vázquez. Fora isso, o treinador leonino terá todo o seu elenco à disposição para o duelo desta noite no Castelão.
Já o adversário do Leão, o Red Bull Bragantino, vem pressionado após perder em casa, por 2 a 1, para a equipe do Coritiba. Nesta partida, o treinador Felipe Conceição, não contará com Fabrício Bruno (suspenso), Matheus Jesus (suspenso), Alerrandro (dores no ombro), Thonny Anderson (incômodo na região do púbis), Vitinho (lesão no tornozelo) e Wesley (recuperando-se de cirurgia no joelho). Entretanto, o recém-contratado atacante venezuelano, Jan Hurtado, poderá realizar sua estréia.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson (Quintero), Paulão e Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Weverson e Claudinho; Artur Victor, Morato e Jan Hurtado. Técnico: Felipe Conceição.
Data: 29/08/2020
Horário: 21 horas.
Local: Arena Castelão.
Transmissão: Premiere.
Arbitragem: Árbitro: Rafael Traci
Árbitro assistente 1: Alex dos Santos
Árbitro assistente 2: Eli Alves
Quatro árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes
Assistente de árbitro de vídeo 1: Rodrigo Batista Raposo
Assistente de árbitro de vídeo 2: Johnny Barros de Oliveira
Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha