“Não tem um fator especifico” diz Bruno Pacheco sobre o número de gols que o Ceará vem sofrendo

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O lateral vem sendo uma das principais peças do time alvinegro

Depois da classificação diante do Vitória, na última quarta-feira, 26, pela Copa do Brasil, o Ceará volta as suas atenções para o Brasileirão. Nesse domingo, 30, o Vovô viaja até Goiânia, onde enfrentará a equipe do Atlético Goianiense. O lateral-esquerdo alvinegro, Bruno Pacheco, falou sobre o que espera do duelo contra os goianos, fora de casa.

Anúncios

“Mais um jogo difícil, não tem jogo fácil na Série A. Por mais que o adversário venha de resultados negativos, nós sabemos da qualidade deles. Temos que manter nosso foco, nossas características, respeitando o adversário, mas também, se impondo no jogo, para buscar pontuar na competição”, pontuou Bruno Pacheco.

No começo da temporada de 2020, o Ceará atuou com impeto no mercado. Pacheco, inclusive, foi uma das contratações do time alvinegro. Nesse sentido, Bruno falou sobre o elenco alvinegro que consegue manter o nível do futebol apresentado, mesmo com a constância de desfalques: “Isso é importante (elenco forte). Um elenco que independente de quem jogue, sabe o quer, entende o que queremos buscar. Então para conseguirmos as vitórias, não importa quem jogue, o objetivo é um só”.

Uma das principais forças do Ceará há algumas temporadas é o sistema defensivo. Contudo, nesse início de campeonato, a equipe já sofreu nove gols em apenas cinco rodadas. O lateral falou sobre o atual momento da defesa alvinegra: “Não existe uma fator especifico. As vezes é um descuido da nossa equipe, seja quem estiver jogando. A gente sabe que tem encaixes a fazer, na maioria das vezes é um momento de desatenção”.

Anúncios

O Ceará encara o Atlético Goianiense nesse domingo, 30, às 18 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O Mais Querido ocupa a 19ª colocação e busca o triunfo para sair da zona de rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s