CONECTE-SE CONOSCO

Cearenses pelo mundo

Com gol, cearense Maxuell Samurai é destaque em partida da Europa League: “sonho realizado”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O Sirens acabou derrotado nos acréscimos

Maxuell segue fazendo sucesso no futebol de Malta. Após atuar pelo Santa Lucia, o atacante acertou sua transferência para o Sirens FC e viveu um dia especial nessa quinta-feira, 27.

O cearense teve a oportunidade de jogar a pré-eliminatória da Europa League. O Sirens enfrentou o CSKA Sofia na noite de ontem e Maxuell marcou um gol, mas viu o adversário empatar e virar a partida nos acréscimos do segundo tempo.

“Um sonho realizado, jogar Europa League, fazer gol Deus sempre vai fazer sua vontade e o resultado não foi o esperado para nós mas me sinto feliz pela oportunidade. Uma grande atuação e parabenizo a todos e o baile segue vamos nos preparar para ficarmos ainda mais fortes”, escreveu o camisa 10 em seu Instagram.

Anúncios

No começo de junho, Max conversou com o portal Futebol Cearense e falou sobre sua carreira, adaptação em Malta e se declarou ao Ferroviário. Apesar de sonhar com a aposentadoria no Ferrão, o atacante tem muita bola pela frente e pretende ficar um bom tempo pela Europa.

O atacante, que foi revelado pelo Tubarão da Barra, acumula ainda passagens por Ceará, Uniclinic, Horizonte, CSA, Treze-PB dentre outros clubes.

Confira o vídeo do gol:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading