“Mais uma vez pudemos fazer uma excelente partida”, disse Romarinho sobre atuação contra o Corinthians

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Atacante foi um dos destaques do Fortaleza no empate contra o Corinthians

Romarinho, destaque do Fortaleza no empate em 1×1 contra o Corinthians, em São Paulo, comentou em entrevista coletiva, ainda no estádio do adversário, sobre a partida desta quarta-feira, 26, e sobre seu gol, que já é o segundo na Arena Corinthians.

Perguntado sobre o momento em que a partida ficou boa para ele, Romarinho disse que logo no primeiro tempo ele já se sentia confortável em jogo: “Logo no primeiro tempo, que consegui armar algumas jogadas e criei confiança na partida, isso foi importante para a nossa equipe. Consegui ajudar o Fortaleza tanto na parte ofensiva, como na parte defensiva”.

Anúncios

Nas duas partidas que Romarinho teve pelo Fortaleza contra o Corinthians, no estádio do adversário, o atleta acabou balançando as redes. O atacante tricolor comentou sobre este fato: “Ano passado pude marcar aqui também, mas não saímos com a vitória. Hoje fizemos outra grande partida aqui, e mais uma vez não conseguimos sair com a vitória, mas creio eu que esse tabu está próximo de ser quebrado”.

Após boa atuação, Romarinho acredita que a partida de hoje serviu para mostrar que a equipe pode ter bons resultados dentro do campeonato: “Sim, todos sabem que não começamos bem o brasileiro, mas o jogo contra o Goiás foi muito importante para adquirirmos confiança, e hoje mais uma vez pudemos fazer uma excelente partida e esperamos dar sequência no campeonato”.

Anúncios

Romarinho acredita que a equipe reencontrou o bom futebol que vinha apresentando no início da temporada: “eu acho que sim (sobre o retorno das boas atuações), a pandemia afetou não só o Fortaleza, mas todos os clubes, e hoje a gente tá podendo reencontrar o nosso futebol. A gente está a cada dia esperando”.

Romarinho foi um dos destaques do Fortaleza na partida contra o Corinthians, marcando o único gol da equipe no confronto que saiu empatado. Agora o Leão do Pici retornará a capital cearense, já começará os treinamentos visando o Bragantino, próximo adversário do tricolor na Série A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s