CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Após marcar contra o Vitória, Lima ressalta: “Espero cada dia, cada jogo, demonstrar meu talento”

Publicado

em

Foto: Globoesporte.com

O atleta entrou no decorrer da partida contra o Vitória e marcou o gol que selou a classificação alvinegra.

Depois do triunfo diante do Vitória por 4 a 3, com muitas polêmicas, o Ceará já volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No domingo, 30, o Alvinegro enfrenta o Atlético/GO, em Goiânia. Sem tempo para descanso e repercutindo a passagem de fase na Copa do Brasil, Lima falou em coletiva sobre seu momento no clube e projetou os próximos jogos.  

Autor do quarto gol contra o Vitória, Lima fez uma análise de sua passagem no Ceará. Tendo atuado em 2017, 2019 e na atual temporada, o jogador destacou seu primeiro ano como o melhor da passagem pelo Vozão

“Em 2017 eu fiz uma grande campanha aqui. Todo mundo sabe, Então, eu creio que 2017 foi um dos melhores momentos meu aqui. Creio que 2017 ali, com algumas jogadas, algumas assistências que eu fiz, foi importante. E tô aqui pra ajudar, né, espero cada dia, cada jogo demonstrar meu talento”, disse.

Anúncios

Com o desempenho de 2019 abaixo do que apresentou em 2017, nesta temporada o jogador vem tendo atuações mais regulares. Lima acredita que deve evoluir bastante. “Ano passado, foi complicado pra mim, né? Acabei vindo de um futebol diferente, creio que a parte física aí deu um atrapalhada. Logo que cheguei no Ceará, teve vários jogos. Não tive tempo pra fazer a parte física, e esse ano aí peguei um período bom para trabalhar, creio que meu desempenho evoluiu bastante”. 

Depois de vencer a primeira pelo Brasileirão contra o Bahia e engatar dois jogos seguidos com vitórias, Lima alertou sobre os erros que o time cometeu contra o Atlético/MG e Vasco, e a importância de não errar para que mais triunfos aconteçam. 

“Creio que a gente vinha fazendo bons jogos aí, contra o Galo, depois contra o Vasco. Então, foram gols que a gente tomou, que perdemos pra pra nós mesmos. Falhas nossa, Não foi nenhuma jogada envolvida do adversário e aí consertamos os erros, né? E a vitória veio em seguida. Estamos confiante sim, trabalhando porque o professor pede pra gente seguir aí nessa pegada pra ter mais vitórias seguidas”, destacou.

Em relação ao próximo adversário no Brasileirão, Lima falou sobre o atleta Gustavo Ferrarez, revelado na base do Internacional. Ambos já disputaram alguns Grenais em Porto Alegre.

“Tem grandes jogadores lá, conheco o Gustavo Ferrarez, né?! Um excelente jogador, a gente tem que tomar muito cuidado com ele. Mas agora a partir de hoje a gente já tá focado no Atlético/GO. A gente tava totalmente focado na Copa do Brasil e hoje nos treinamentos Guto com a sua comissão vão passar detalhes do adversário. Pra gente pegar os pontos fracos, pontos fortes deles, e se Deus quiser conseguir os três pontos lá, que será o mais importante que a gente tá precisando aí no no Brasileirão”, concluiu. 

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading