Floresta reforça a zaga de olho na Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Time se reforça para o Campeonato Brasileiro

A Série D do Campeonato Brasileiro bate à porta, e de olho na competição a diretoria do Floresta segue com o trabalho para dar opções ao técnico Leston Júnior. O último reforço a desembarcar na Vila Manoel Sátiro foi o zagueiro Willian Goiano, de 31 anos.

Anúncios

O defensor foi anunciado nesta quinta-feira (27), nas redes sociais do clube. Ele chega ao Verdão após passagens em 2020 pelo CRAC de Catalão-GO e pelo Santo André-SP. O Floresta é o 19° clube da carreira de Willian Goiano, sendo o sétimo nordestino e o primeiro do Ceará.

Willian é natural de Goiânia e iniciou a sua trajetória profissional em 2008, atuando pelo Rio Preto, do interior paulista. Seguiu para o Grêmio Barueri em 2010 e no ano seguinte teve sua primeira passagem pelo futebol nordestino, atuando pelo Sergipe.

Anúncios

O zagueiro voltou ao futebol do interior paulista em 2012, quando foi anunciado pelo União São João. Dali em diante passou por Olímpia-SP, América-SP, Assisense-SP, Fernandópolis-SP, Goiânia-GO, VOCEM-SP, Operário-MS, Flamengo-PI, Treze-PB, River-PI, Campinense-PB, CRAC-GO e Botafogo-PB, até 2018. Retornou ao CRAC em 2019 e após a parada devido a pandemia foi contratado pelo Santo André-SP.

O Floresta tem estreia na Série D prevista para o dia 19 de setembro, contra o Afogados da Ingazeira-PE, fora de casa.

Anúncios

Ficha técnica:

Nome: Willian Filemon Alves da Silva
Data de nascimento: 25/04/1989
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: Zagueiro/defensor
Últimos clubes: Rio Preto-SP, Grêmio Barueri-SP, Sergipe-SE, União São João-SP, Olímpia-SP, América-SP, Assisense-SP, Fernandópolis-SP, Goiânia-GO, VOCEM-SP, Operário-MS, Flamengo-PI, Treze-PB, River-PI, Campinense-PB, CRAC-GO e Botafogo-PB, CRAC-GO e Santo André-SP.

Anúncios

Deixe uma resposta