Fortaleza tem marcação efetiva e empata com Corinthians em São Paulo

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Corinthians e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 26, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O placar terminou em 1×1, com gols de Romarinho (Fortaleza) e Luan (Corinthians).

Primeiro Tempo

O começo de jogo foi mais favorável ao time paulista, que chegou perigosamente em duas oportunidades, uma com Léo Natel, que foi atleta do Leão em 2018, e outra com Fagner. Ambos os lances pararam em ótimas defesas de Felipe Alves.

Após os sustos iniciais, o Fortaleza conseguiu equilibrar mais a partida, e não voltou a dar chances reais de gol ao adversário. Porém, o tricolor pouco esteve presente no campo ofensivo, com isso, não ofereceu perigo a meta do goleiro Cássio. O melhor ataque do time comandado por Rogério Ceni aconteceu em contra-ataque puxado por Osvaldo, e finalizado por David, sem sucesso.

Corinthians teve uma leve superioridade, em relação ao Fortaleza, por ter as duas principais chances da partida, mas o primeiro tempo terminou equilibrado e pouco movimentado.

Anúncios

Segundo Tempo

O segundo tempo começou da mesma forma que o começo da partida. Corinthians com a posse de bola, mas sem oferecer muito perigo ao adversário. Mas não demorou muito para a partida tomar traços mais emocionantes. Aos 17 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Romarinho, após boa assistência de Wellington Paulista.

A vantagem do Fortaleza no placar durou apenas 14 minutos. Luan acertou belo chute da entrada da área, e empatou a partida para os donos da casa. Após o gol sofrido, o tricolor cearense melhorou na partida, e manteve a posse de bola, conseguindo assim segurar o empate até o final da partida.

Tricolor fez uma boa partida. Foi efetivo quando chegou ao ataque, e soube se postar bem defensivamente. Ponto importante conquistado pelo Fortaleza, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Fortaleza – 21:30 – 26/08/2020 – Arena Corinthians

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Cantillo, Ederson, Araos; Léo Natel, Juan Jesus e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Romarinho (Fortaleza) e Luan (Corinthians)

Cartões amarelos: Juninho e Jackson (Fortaleza)

Cartões vermelhos:

Arbitragem:
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer – PR (CBF)
Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta – PR (CBF)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote – SP (CBF)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Júnior – SP (CBF)
Árbitro de Vídeo: José Mendoça da Silva Júnior – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Lucas Paulo Tarezin – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR (CBF)
Observador de Var: Marrubson Melo Freitas – DF (CBF)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s