“O tabu está ai para ser quebrado”, diz Romarinho sobre a sequência de partidas sem vencer o Corinthians

Foto: Xandy Rodrigues

Tricolor de aço nunca venceu o timão em São Paulo

Nesta terça-feira, 25, dia que antecede o jogo contra o Corinthians, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Fortaleza, Romarinho, concedeu entrevista coletiva já visando o confronto contra o Timão.

Após a vitória contra o Goiás, na última quarta-feira, 19, por 3x1, Romarinho diz que sua boa atuação tem a ver como desempenho mostrado pela equipe: “Os dribles encaixaram porque nossa equipe começou a jogar melhor do que nas últimas partidas. Espero continuar dando o melhor para o clube, e que a gente possa continuar vencendo, que é o que mais importa para a gente”.

Anúncios

Nas últimas partidas, Romarinho tem sido utilizado muitas vezes pelo lado direito do ataque, mas para o atacante isso não tem sido uma surpresa: “Ano passado eu joguei vários jogos pelo lado direito, e eu já estou acostumado. Onde o professor me colocar para jogar, eu tenho que dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e o Fortaleza”.

Romarinho espera que o resultado da partida dessa quarta-feira, 26, seja diferente da última vez que as duas equipes se enfrentaram na capital paulista: “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. No ano passado eu pude marcar, mas não saímos com a vitória. Espero fazer um grande jogo, e que a gente possa sair com o resultado positivo”.

O atacante acredita que o tricolor tem forças para voltar com o resultado positivo de São Paulo: “Sim, a gente vem tendo bons treinamentos. Lógico que a gente não começou o campeonato como esperávamos, mas estamos em uma crescente muito grande. Esperamos fazer um grande jogo lá”.

Anúncios

Para Romarinho, confiança e personalidade serão pontos cruciais para o tricolor sair vitorioso: “A gente tem que entrar com personalidade e confiança no que o professor Rogério vem passando para nós no dia a dia. Temos que estar atento, porque sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas não impossível”.

O Fortaleza não vence o Corinthians à sete jogos, mas Romarinho acredita que o tabu são feitos para serem derrubados: “O tabu está ai para ser quebrado. A gente vai lá em busca dos três pontos”.

O atleta deverá ser titular no próximo confronto da equipe, na quarta-feira, 26, contra o Corinthians, às 21:30, em São Paulo.

Anúncios

Deixe uma resposta