CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Focado no Vitória, Fernando Sobral afirma: “Acho que não devemos nos agarrar em vantagem “

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Fernando Sobral vem sendo um dos atletas do elenco Alvinegro mais regulares desde à chegada de Guto Ferreira.

Depois do triunfo diante do Bahia, o Ceará já iniciou os trabalhos para o jogo da volta na Copa do Brasil. A partida acontece depois de mais de 160 dias de paralisação por conta do novo Coronavírus. Na quarta-feira, 26, o time entra campo contra o Vitória em Salvador. A partida acontece às 21h30 no Barradão. Fernando Sobral, que vive boa fase no Alvinegro, falou sobre a partida e o futuro do Ceará na competição.

Com boa atuação diante o Bahia, onde fez uma bela jogada que deu assistência para Mateus Gonçalves no gol que sacramentou a vitória por 2 a 0, Fernando Sobral destacou a importância do resultado e o impacto que ele deve gerar nos próximos jogos.

“Acho que essa vitória diante do Bahia vai dar uma confiança a mais, uma tranquilidade para gente trabalhar bem, com a cabeça no lugar, eu tenho certeza que quarta-feira iremos tirar proveito. Foi uma vitória para dar confiança no restante da temporada, nessa sequencia tão difícil que é o futebol brasileiro”, disse.

Anúncios

O primeiro jogo entre Ceará e Vitória aconteceu no dia 12 de março, foram mais de 160 dias de espera para que acontecesse a aprtida de volta. Por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0 na Arena Castelão com gol de Rafael Sóbis, o Alvinegro entra com a vantagem do empate. Fernando Sobral comentou qual postura que o time deve ter na partida.

“Acho que não devemos nos agarrar em vantagem nenhuma, acho que temos que fazer um jogo, onde a gente tem que se impôr, buscar o resultado, buscar a vitória, como tem sido, a gente tem que impôr nosso ritmo de jogo, para sair com a vitória”, destacou Fernando Sobral.

Mesmo com grandes equipes do país e com jogos complicados, o meia-atacante do Ceará acredita que o elenco pode surpreender e ir longe na Copa do Brasil.

“Temos que ter na cabeça que é possível, é uma competição de mata-mata, e a gente já mostrou que em competições de mata-mata a gente é muito forte. IndependeNte do adversário sempre é possível você passar de fase porque são jogos que tudo pode acontecer. Vamos brigando por fases, por etapas, avançado o mais alto que a gente puder”, concluiu.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading