CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará tenta contratar Matheusinho e pode ceder jogadores; saiba sobre a negociação

Publicado

em

Foto: Mourão Panda/América

Jovem é um dos destaques do Coelho

Na busca por opções no mercado para reforçar o elenco para a Série A, o Ceará segue atento nas divisões inferiores do futebol brasileiro.

Em contato com fontes de Belo Horizonte, a bola da vez no Vovô é o meia-atacante Matheusinho, do América-MG.

No começo do ano, Ceará e Fortaleza fizeram propostas pelo jogador, mas as negociações não deram certo.

Anúncios

Em contato com Lisca, treinador com passagens marcantes pelo Alvinegro e que comanda o Coelho, a diretoria tenta acertar o empréstimo do jogador e envolver na negociação pelo menos dois nomes pouco utilizados por Guto Ferreira.

Os moldes de um possível acerto estão sendo discutidos. Existe a possibilidade do Ceará emprestar dois jogadores bancando parte dos salários em troca do jovem de 22 anos ou de uma boa compensação financeira pelo empréstimo do atleta.

Matheusinho foi promovido ao profissional no começo de 2016, aos 18 anos. Hoje, aos 22 anos, o atleta tenta recuperar o bom futebol após seguidas lesões graves.

Anúncios

Em outubro de 2017, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. O jogador só retornou aos gramados no segundo semestre do ano seguinte. Esse ano, o meia sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória americana sobre o Uberlândia, por 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, e ficou afastado dos gramados por um longo período. Já durante a pandemia do novo coronavírus, ele foi diagnosticado com a COVID-19, mas está recuperado.

Continue lendo
2 Comments

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading