Ceará planeja emprestar cinco jogadores para aliviar folha salarial e contratar reforços; confira os nomes

Foto: Pedro Chaves/FCF

Diretoria procura clubes interessados

Com um elenco inchado e muitos jogadores sem ser utilizados pelo técnico Guto Ferreira, o Ceará planeja emprestar alguns atletas para diminuir a folha salarial mensal para ter condições de reforçar o elenco para a Série A.

A diretoria alvinegra trabalha em, no mínimo, cinco nomes para negociar imediatamente. São eles: Rodrigão, Leo Chu, Juninho Quixadá, Bergson e Marthã. O clube quer contratar três reforços de imediato.

Anúncios

Em apuração feita com o repórter Renato Manso, da Rádio Clube AM 1200 e do Portal Futebol Cearense, o Vovô tem algumas propostas em mãos para arcar com parte dos vencimentos de alguns dos jogadores.

O caso mais difícil é do centroavante Rodrigão que está no departamento médico e não pode ser negociado até ficar apto a atuar. O atleta que esteve mais próximo de sair do clube foi Juninho Quixadá, que iniciou uma negociação com o Ferroviário, mas o acordo não foi selado pela pedida salarial do jogador ser mais do que o teto estipulado pelo Tubarão da Barra.

Anúncios

O Vovô tenta envolver os empréstimos de Marthã, Bérgson e Léo Chu na contratação de jogadores.

4 comentários sobre “Ceará planeja emprestar cinco jogadores para aliviar folha salarial e contratar reforços; confira os nomes

  1. Não entendo nessa lista não estarem o Wescley, Brock,Leandro Carvalho . E gostaria de saber o motivo da saída do Marta e do Leo Chu que não deram chances a esses jogadores.

  2. É errado o Ceará ainda emprestar QQ jogador sem dá chances de jogar, mas não é só 30 minutos ou um tempo, e deixar jogar umas, ,3 ou 4 partidas para ver o desempenho a partir de pegar ritmo de jogo, aí pode definir, exemplo disto é o próprio zagueiro Lacerda, por contusões dos titulares, tá ganhando marra e moral com a torcida, se o Guto tivesse deixado jogar só um tempo de jogo, tava queimado, o q ocorre com o martã, o ceara investiu alto pra dá chance dele jogar só 30 minutos, e jogou bem, se emprestar ele, vai reforçar o fogo inimigo. Aos mais novos, devem lembrar q o Fabinho passou o ano passado todo na reserva, pq o titular, Edinho não dava brecha, mas com sua contusão, Fabinho mostrou a q veio, ganhou a posição, e o Edinho teve de ir embora, sem dá chance de jogar e ter ritmo de jogo, até o sobes vai embora jogando meia hora, treinador passa, já já chega outro q dá chance a eles, e os caras ganham a posição. Quem lembra do Gilmar serafim, desde q contratado nunca jogou uma partida, mas, nas finais, por contusões ele teve a chance, jogou muito, Ceará campeão e ele nunca mais perdeu a titularidade, não era um craque, mas, ali com a camisa 5, colocava moral, a zaga só pegava bola madrugada, era um desarmador de jogadas, e entregava no pé dos meias atacantes, deixem primeiro os caras jogarem.

  3. Por favor Robison só não vá trazer esse tão de Léo ceará, ele provocou a saída do Charles, ainda quis arrumar confusão com os jogadores do Vozão no término da partida, fica a dica !!

Deixe uma resposta