Após primeira vitória, Mateus Gonçalves afirma que “já era hora” de voltar a vencer

Foto: Reprodução/VozãoTV

Atacante chegou aos sete gols com a camisa alvinegra

Remanescente da temporada de 2019 e autor de gols decisivo para o Ceará no brasileiro do ano passado, Mateus Gonçalves, que havia sido responsável pelo gol da então última vitória do Ceará na competição, voltou a marcar com a camisa do Ceará. Após a partida, o autor do segundo gol destacou a importância do triunfo.

Anúncios

“Vitória muito importante. Nós vinhamos de uma sequência ruim e já era hora (de vencer). Só nos sabemos o tanto que trabalhamos e nos dedicamos e já era hora de voltar ao caminho das vitórias”, pontuou Mateus.

Substituído no intervalo do jogo contra o Vasco, Mateus Gonçalves, afirmou que não mudou sua preparação: “Não foi diferente (preparação). Aqui no Ceará nós trabalhamos bastante, tem uma constância, e hoje, tivemos mais concentração para fazer os gols”.

Dos sete gols do atacante pelo vovô, cinco aconteceram quando o jogador saiu do banco. Mateus falou sobre seu papel de “talismã”: “Jogador é na base da confiança. Então trabalhar bastante, continuar focado, para estar à disposição para ajudar o grupo e gols acontecem naturalmente. É seguir trabalhando, focado, que eu consigo começar de titular e ajudar o Ceará”.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s