CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em reedição da final da Copa do Nordeste, Ceará vence a primeira no Brasileirão

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Alvinegro estava na lanterna do campeonato antes do início da partida

Na Arena Castelão, o Ceará venceu o Bahia por 2 a 0 e consegue sua primeira vitória no Brasileirão 2020. Em mais um confronto na temporada contra os baianos, o vovô foi superior em maior parte do duelo, e com gols de Cléber, que ao lado Rafael Sóbis é o vice artilheiro do time na temporada, e Mateus Gonçalves levou a melhor mais uma vez sobre o Bahia.

Anúncios

Durante todo o primeiro tempo, o Ceará conseguiu impor seu ritmo de jogo. Logo no começo, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o artilheiro Cléber, que abriu o placar para o Mais Querido. Bem postado defensivamente, com destaque para o jovem zagueiro Gabriel Lacerda, o alvinegro pouco sofreu nos ataques da equipe tricolor.

Já na segunda etapa, o Ceará voltou sem o autor do gol, Cléber, que deu espaço para Rafael Sóbis. Com uma postura diferente dos 45 minutos inciais, o Bahia chegou com aptidão ao campo alvinegro, porém, esbarrou no forte sistema defensivo alvinegro. Entrando no lugar de Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves fechou o placar e garantiu a vitória do Ceará.

Anúncios

O Ceará ocupa, agora, a 19ª colocação do campeonato, com quatro pontos. O próximo compromisso alvinegro será fora de casa, pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Vitória, em Salvador, nessa quarta-feira, 26, às 21h30. O Ceará necessita apenas de um empate para se classificar, por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading