Organizada cria sócio revertido em ações sociais

Foto: Reprodução/Instagram Movimento Setor Alvinegro

O Movimento Setor Alvinegro inova para ajudar aos necessitados

Por todo o Brasil é comum as ações sociais feitas pelos mais diversos grupos organizados de torcedores. Aqui no estado do Ceará, o parâmetro não é diferente. Entretanto, uma torcida organizada do Ceará decidiu juntar inovação e caridade em um só projeto. O Movimento Setor Alvinegro, que faz aniversário de 11 anos, neste sábado, 22, criou, em comemoração à data, o “Sócio Solidário”.

Anúncios

O projeto consiste em ajudar moradores de rua dos mais diversos pontos da capital cearense, além de instituições de caridade como o Abrigo São Lázaro, de animais. A iniciativa acontecerá em todo dia 22 de cada mês, em alusão a fundação do Setor Alvinegro. Os valores serão de R$ 10,00 ao mês, exceto no primeiro mês, que ficará por R$ 20,00 (mensalidade+carteirinha). Todo o arrecado será revertido às ações sociais da torcida.

Em festejo ao projeto e ao aniversário de fundação, o grupo começou na madrugada de sexta para sábado, a distribuição de alimentos à moradores de rua situados nos mais diversos pontos do centro de Fortaleza, como a avenida Duque de Caxias, Praça do Ferreira, avenida Jovita Feitosa e nas proximidades do Mercado São Sebastião.

De acordo com o movimento, ao final de cada ação será realizada prestação de contas na página oficial da torcida no Instagram.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s