Ferroviário goleia Vila Nova e assume a liderança da Série C

Foto: Xandy Rodrigues

Equipe coral garante vitória contra adversário direto na luta pelo acesso

Na tarde deste sábado, 22, o Ferroviário goleou, na Arena Castelão, a equipe do Vila Nova pelo placar de 4 a 0. O resultado deixou o time de Marcelo Villar na liderança da competição com seis pontos, mesma pontuação do vice líder, Remo. Os gols da partida foram marcados por Willian Lira, André Mensalão, Wellington Rato e Tiago Costa.

Anúncios

O placar foi mais que merecido. Ao longo dos 90 minutos, o Ferrão impôs seu ritmo de jogo sobre os goianos, especialmente, a partir dos 15 minutos da primeira etapa. Com isso, aos 17 minutos, em chute de fora da aréa, Willian Lira abriu o placar da partida e deu inicio ao baile coral.

Os últimos três gols só viriam a acontecer nos instantes finais da partida. Segura atrás, a defesa coral se lançou ao ataque, e Gabriel Cassimiro deu passe para o estreante, André Mensalão, fazer o segundo gol do Ferroviário, e seu primeiro com a camisa coral. Minutos depois, de pênalti, o artilheiro do time na competição, Wellington Rato, marcou o terceiro gol do Ferrão. O lateral-esquerdo, Tiago Costa, fechou a goleada.

Anúncios

Na próxima rodada, o Ferroviário vai até Campina Grande enfrentar o atual campeão paraibano, Treze, pela 4ª rodada, no próximo domingo, 30, às 20 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s