CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Ferroviário goleia Vila Nova e assume a liderança da Série C

Foto: Xandy Rodrigues

Equipe coral garante vitória contra adversário direto na luta pelo acesso

Na tarde deste sábado, 22, o Ferroviário goleou, na Arena Castelão, a equipe do Vila Nova pelo placar de 4 a 0. O resultado deixou o time de Marcelo Villar na liderança da competição com seis pontos, mesma pontuação do vice líder, Remo. Os gols da partida foram marcados por Willian Lira, André Mensalão, Wellington Rato e Tiago Costa.

Anúncios

O placar foi mais que merecido. Ao longo dos 90 minutos, o Ferrão impôs seu ritmo de jogo sobre os goianos, especialmente, a partir dos 15 minutos da primeira etapa. Com isso, aos 17 minutos, em chute de fora da aréa, Willian Lira abriu o placar da partida e deu inicio ao baile coral.

Os últimos três gols só viriam a acontecer nos instantes finais da partida. Segura atrás, a defesa coral se lançou ao ataque, e Gabriel Cassimiro deu passe para o estreante, André Mensalão, fazer o segundo gol do Ferroviário, e seu primeiro com a camisa coral. Minutos depois, de pênalti, o artilheiro do time na competição, Wellington Rato, marcou o terceiro gol do Ferrão. O lateral-esquerdo, Tiago Costa, fechou a goleada.

Anúncios

Na próxima rodada, o Ferroviário vai até Campina Grande enfrentar o atual campeão paraibano, Treze, pela 4ª rodada, no próximo domingo, 30, às 20 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta