“Só tenho que pedir desculpas ao torcedor” diz Guto Ferreira após derrota para o Vasco

Foto: Reprodução/VozãoTV

Treinador chega a sua quarta derrota no comando do Ceará

Ainda não foi contra o Vasco que o Ceará comemorou sua primeira vitória no Brasileirão. Diante do clube carioca, o Mais Querido saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Após a partida o treinador da equipe, Guto Ferreira, pediu desculpas à torcida pelo resultado desta noite na Arena Castelão.

Anúncios

“Só tenho que pedir desculpas ao torcedor pela situação do jogo. Nós temos que melhorar, a gente tem trabalhado para de repente tomar posturas mais simples, tentar fazer um jogo mais sólido e buscar os resultados, dentro das estratégias mais humildes, para subir o nível de confiança da equipe”, afirmou Guto.

Pecando nas finalizações e sofrendo atrás, Guto analisou os erros crucias para a derrota: “Nós estamos criando. Tivemos bastante dificuldade de entrar dentro da zona de finalização, as bolas que tivemos em condição de finalizar, foram travadas, porque quando nós chegamos nessa situação teve uma contenção muito grande da equipe do Vasco. Quanto a parte defensiva, infelizmente aconteceu (os gols), mas situação de quem busca o passe mais rápido e acaba nos prejudicando.”

Anúncios

Ainda na primeira etapa, o volante Charles saiu machucado e deu vaga para Fabinho. Com vários problemas fisiológicos, Guto acredita que isso não pode justificar os maus resultados: “Sempre atrapalha (lesões), mas não posso transferir a responsabilidade para essa situação. Nós jogamos uma competição, onde independente dos problemas que a gente tenha, temos que ir para dentro do campo e procurar reverter essa problemática.”

Na 19ª posição, o Ceará terá pela frente mais um compromisso na Arena Castelão. Domingo, 23, às 20 horas, diante do Bahia, reedição da final da Copa do Nordeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s