Ronald deixa boa primeira impressão em estréia pelo Fortaleza

Foto: Reprodução/Fortaleza

Volante fez sua estreia pelo Fortaleza

Em partida realizada contra o Goiás, na noite da última quarta-feira, 19, o Fortaleza estreou mais um de seus dois recentes reforços. O volante Ronald, entrou pela primeira vez em campo com a camisa tricolor, e de cara já deixou uma boa impressão.

O volante estevem campo durante 18 minutos, mas já foi o suficiente para analisarmos um pouco de suas características. Ronald se mostrou ser um volante rápido e intenso, com boa condução de bola, e qualidade no passe. Mostrou ter bastante personalidade.

Anúncios

Durante esse curto período dentro das quatro linhas, o volante acerto 10 de 12 passes, acerto de 83%. Além disso, o atleta ganhou o único duelo pelo chão que disputou. Ronald ainda teve tempo de fazer uma interceptação, um desarme e não sofreu nenhum drible.

O treinador Rogério Ceni elogiou a estreia do jovem volante: “Foi uma grata surpresa. Eu estava apreensivo pois ele havia treinado pouco com a gente e é uma aposta pro futuro do Fortaleza. Na minha opinião eu precisava de um jogador mais pronto pra essa função, mas fiquei muito feliz com a estreia dele, fiquei muito contente com a maneira tranquila que ele se portou durante o jogo”.

Caso mantenha o nível apresentado em sua estréia durante todo o restante da temporada, Ronald será peça fundamental para o tricolor no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s