CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Novo reforço do Ferroviário, André Mensalão diz estar motivado para conquistar o acesso

Publicado

em

Foto: Reprodução/Ferroviário

O meio-campista estava atuando na Caldense

O Ferroviário segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira, 20, o clube coral anunciou a contratação do meio-campo André Mensalão, que na temporada atual estava jogando pela Caldense de Minas Gerais. O paraense de 30 anos jogará pela segunda vez no futebol cearense. A primeira foi pelo Guarany de Sobral.

Anúncios

Motivado, o atleta não esconde a alegria e a vontade conquistar o acesso com o Ferrão: “Me sinto muito feliz, motivado para esse novo desafio na minha carreira, em poder defender as cores do Ferroviário, um clube de respeito aqui no Nordeste. Espero ir em busca do objetivo do clube, que é conquistar o acesso.”

Em sua segunda passagem por times cearenses, André declarou que esperar repetir o mesmo que teve no Guarasol, agora pelo Tubarão da Barra: “O futebol cearense é muito visado. Espero repetir o desempenho que tive no Guarany de Sobral, agora defendendo as cores do Ferroviário e, com certeza, dar alegria à torcida.”

Anúncios

Conhecido no mundo do futebol como André Mensalão, o jogador explicou o porquê do apelido: “Eu ganhei esse apelido em 2005, quando fui fazer um teste no Clube Municipal Ananindeua, e como não era disponibilizado material esportivo, cada um tinha que levar o seu. Um dia antes do teste, minha mãe havia ganho uma camisa do Partido dos Trabalhadores (PT), e eu acabei levando. Ao chegar no local do teste tinha outro André, então na hora da divisão, por eu estar com a camisa do PT no mesmo dia que ocorreu o escândalo do Mensalão, o treinador, em tom de brincadeira, perguntou se eu fazia parte do Mensalão. Por isso o apelido.”

André Mensalão já foi apresentado na Vila Olímpica Elzir Cabral, e foi integrado ao grupo de atletas comandado pelo técnico Marcelo Villar. O Ferroviário volta a campo no sábado, 22, quando viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova-GO.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading