Em preparação para a Série D, Floresta segue trabalho focado no acesso; Verdão perdeu dois jogadores

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Lobo lutará pelo acesso para ter calendário em 2021

Na última quinta-feira, 19, o Floresta Esporte Clube divulgou a saída de dois jogadores, o goleiro Dida e o zagueiro Caio Acaraú. O arqueiro foi desligado por problemas pessoais enquanto Caio Acaraú acertou sua transferência para o Goianésia, time comandando por Luan Carlos, ex-técnico do clube.

Durante a semana, o time da Vila Manoel Sátiro realizou os treinamentos comandados pelo o técnico Leston Júnior. A intensidade dos treinamentos vem chamando a atenção.

Anúncios

O preparador físico Gustavo Shiroma concedeu entrevista para a imprensa e comentou sobre a semana de treinos Lobo da Vila: “Conseguimos executar tudo que estava programado, as avaliações físicas, as cargas de treino e tudo muito bem controlado. O feedback é bem positivo, os atletas responderam bem a todos os estímulos, tiveram um degaste normal de uma pré-temporada. Mas essa primeira etapa foi cumprida com sucesso. Agora a partir da segunda semana as cargas vão aumentar um pouco, professor Leston já inicia com uma predominância maior nos treinos técnicos e táticos. Assim, vamos continuar nosso processo para condicionar os atletas a estarem aptos a jogar os 90 minutos”.

Após o rebaixamento no Campeonato Cearense, o acesso à Série C é um sonho de consumo para a diretoria, pois só assim o clube terá um calendário rentável em 2021.

O Verdão da Vila Manoel Sátiro estreia na Série D no dia 19 de setembro, contra o Afogados, em Pernambuco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s