Ceará perde para o Vasco e segue sem vencer no Brasileirão

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Equipe de Guto Ferreira não vence desde a final da Copa do Nordeste

Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Vasco da Gama e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, pela 4ª rodada do Brasileirão 2020. Com o resultado, o alvinegro segue sem vencer na competição e ocupa, agora, a 19ª colocação. Os gols da partida foram marcados pelo argentino Germán Cano, Felipe Bastos e Ribamar.

Anúncios

Embora tenha feito um primeiro tempo mas incisivo, o Ceará pecou na finalizações. Começando o jogo com Ricardinho, Lima e Mateus Gonçalves entre os titulares, a equipe alvinegra não obteve êxito nos chutes, parando, em alguns momentos, no sistema defensivo vascaíno. Ainda no 45 minutos iniciais, o vovô perdeu Charles, que saiu machucado. Em seu lugar, entrou Fabinho, que vinha atuando nos últimos jogos.

Na segunda etapa, o impeto alvinegro caiu. Mesmo com as entradas de Vina e Leandro Carvalho, o time de Guto Ferreira pouco criou e acabou sendo penalizado. Em falha do zagueiro Luiz Otávio, a bola sobrou para Germán Cano que abriu o placar para os cariocas. Minutos depois, em contra-ataque, o Vasco chegou ao segundo gol em um chute de Felipe Bastos, sem chances para Fernando Prass. No final da partida, Ribamar fechou o placar em 3 a 0.

Anúncios

O Ceará volta a campo nesse domingo, 23, reeditando a final da Copa do Nordeste contra o Bahia, na Arena Castelão, às 20 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s