Saiba onde assistir os jogos de Fortaleza e Ceará pela quarta rodada do Brasileiro

Foto: Reprodução

Após cinco jogos sem vencer e sem marcar gol, o Fortaleza enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, 19, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, buscando conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A 2020. Sem atletas no departamento médico, o técnico Rogério Ceni terá todo o seu plantel à disposição e promoverá mudanças na equipe que iniciou o confronto contra o Botafogo, no último domingo.

LEIA MAIS | Com Fragapane e Ronald, mas sem Cariús, Fortaleza viaja para Goiânia

Anúncios

Sem vencer pelo Campeonato Brasileiro Série A desde o ano passado, quando triunfou diante do Internacional pela 31ª rodada do Brasileirão 2019, o atual campeão da Copa do Nordeste busca sua reabilitação na competição. Com apenas um ponto conquistado, o Vovô recebe o Vasco da Gama, na Arena Castelão, na quinta-feira, 20, às 20h. O técnico Guto Ferreira terá duas baixas para o confronto diante o Gigante da Colina: zagueiro Klaus (lesão posterior na coxa esquerda) e o atacante Rodrigão (estresse na tíbia esquerda). Tiago Pagnussat, Vina, Brock e Felipe Silva estão em fase final de transição.

LEIA MAIS | Com derrota para o Atlético-MG, Ceará acumula 10 jogos sem vencer na Série A

Anúncios

CONFIRA A TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS:

GOIÁS X FORTALEZA:

Data: 19/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Estádio: Hailé Pinheiro (Goiânia)
Transmissão: Premiere

CEARÁ X VASCO:

Data: 20/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Estádio: Arena Castelão
Transmissão: Premiere

Com exclusividade do Grupo Globo, o Premiere transmitirá as duas partidas dos clubes cearenses pela quarta rodada do Brasileiro.

Anúncios

Deixe uma resposta