“Não importa quem faça gol, o importante é somar pontos”, destaca Quintero antes de enfrentar o Goiás

Foto: Camila Lima/SVM

O zagueiro marcou seu único gol na Série A de 2019 contra o Goiás

Findando a preparação para enfrentar o Goiás nesta noite de quarta-feira, 19, em Goiânia, às 20h30. O Fortaleza busca sua primeira vitória no Brasileirão e além disso, marcar seu primeiro gol na competição. Com dois gols anulados pelo VAR contra São Paulo e Botafogo, o time está a cinco partidas sem marcar gols. O zagueiro Quintero falou sobre o atual momento do tricolor e do trabalho que o time vem fazendo.

O Atleta acredita que o momento é complicado, mas que o time vai se encaixar, neste momento Quintero pede paciência, porque segundo ele o time vem trabalhando para dar os resultados que a torcida espera. 

Anúncios

“Foi um início um pouco difícil complicado, o conjunto encaixando, mas é o que eu falo, um pouquinho de paciência, de trabalho, que vai dar certo, Sem dúvidas eu sei que vai dar certo, porque temos um time comprometido, unido, humilde, que quer coisas grandes, é ter paciência, é pouco a pouco encontrar as soluções e trabalhar forte para melhorar nesse momento”, destacou.. 

Ano passado Quintero marcou seu único gol no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, com a falta de gols dos atacantes o zagueiro falou da possibilidade de balançar as redes novamente: “O Mais importante aqui é o grupo, eu acho que não importa quem faça gol, o importante é somar pontos e ganhar, ganhar. Somar pontos é o mais importante, faça gol Quintero, faça gol Osvaldo, quem tiver no campo”

Com apenas três partidas realizadas pela Série A, já existe uma pressão em cima do trabalho de Rogério Ceni e sobre até onde o elenco atual do Fortaleza pode chegar. Assim como o treinador, Quintero ver uma exagero nas críticas.

“Não se pode falar de pressão, apesar de que o ano passado foi um ano muito bom, esse começamos muito bem, estamos na final do Campeonato Cearense, chegamos na semifinal da Copa do Nordeste, perdemos num clássico, fizemos só três jogos no Brasileirão, não podemos falar de pressão. Compromisso, sem dúvidas esse time tem muito compromisso, a gente que está aqui sabe como se trabalha no dia a dia, como esse time se empenha por melhorar”, concluiu. 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s