Fortaleza enfrenta o Goiás em busca da primeira vitória na Série A

Foto: Kid Júnior/SVM

Tricolor precisa vencer para se recuperar na classificação

Na noite desta quarta-feira, 19, será iniciada a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A para o Fortaleza. O tricolor viajou para Goiania, onde entrará em campo às 20:30, contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro.

O leão não vive uma boa fase. Já são cinco jogos sem vencer, e para piorar, não marcou nenhum gol nessa sequência. Em função disso, o tricolor cearense, viajou para Goiania com o desejo de afastar a má fase, e finalmente conseguir sua primeira vitória no campeonato nacional.

Com o departamento médico vazio, e sem nenhum atleta suspenso, o treinador Rogério Ceni, possui todo o seu elenco a disposição. Os recém contratados, Franco Fragapane e Ronald, que ficaram fora da última partida devido a não estarem no mesmo nível físico do restante do elenco, voltaram a ser relacionados, e viajaram com o time.

Anúncios

O setor que vem causando mais dor de cabeça aos torcedores, e principalmente a Rogério, trata-se do ataque. Sua equipe ficou conhecida como um time de transições rápidas e um ataque letal. Porém, nesse começo de campeonato, a equipe vem tendo mais dificuldade de criação, e de finalização das jogadas. Já são cinco jogos seguidos sem marcar gol, sendo três deles pelo Brasileirão e dois pela Copa do Nordeste.

Já o Goiás, também não vive o melhor dos momentos na Série A. O clube goiano, que ainda não venceu, não participou da primeira rodada do campeonato, pois teve seu jogo adiado, em função de dez atletas do elenco esmeraldino terem testado positivo para o Covid-19. Porém, nove deles já retornaram aos treinamentos, restando apenas um que ainda cumpre período de isolamento.

Entretanto, na manhã da última terça-feira, 18, o Goiás divulgou que mais dois atletas testaram positivo para o Covid-19, fechando assim três desfalques por motivos da doença. Além deles, Rafael Moura e Lucão do Break, são dúvidas para a partida. o “He-man”, ingeriu remédios durante o tratamento que podem o fazer cair no exame antidoping, e Lucão, reclama de dores musculares.

Anúncios

FICHA TÉCNICA

Goiás x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 4ª Rodada:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Douglas Baggio. Técnico: Ney Franco.

Data: 19/08/2020.

Hora: 20:30.

Local: Hailé Pinheiro.

Transmissão: Premiere.

Narração: Bernardo Edler.

Arbitragem:
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF).
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF).
Árbitro Assistente 2: Katiuscia Berger Mendonça – ES (CBF).
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior – ES (CBF).
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (CBF).

Anúncios

Deixe uma resposta