CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Antes de enfrentar o Vasco, Charles destaca: “A primeira vitória vai chegar sim e nada de desespero”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Vozão TV

Volante deve voltar ao time titular

Na tarde desta quarta-feira, 16, antes da última preparação para encarar o Vasco, o volante Charles, do Ceará, concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. O jogador alvinegro comentou sobre o último jogo contra o Atlético-MG e as projeções para o duelo diante do Vasco.

Anúncios

“Tivemos um bom jogo acho que conseguimos neutralizar alguns pontos fortes do Atlético Mineiro, pelo menos ali de fora a gente percebeu que tinha uma ligação muito forte, acho que se a gente tivesse encaixado alguns contra-ataques e tem ajeitado o último passe e poderíamos ter saído com o placar favorável para a gente. Então, temos que acertar esse detalhe, para a gente fazer uma boa partida contra o Vasco e conseguir a primeira vitória”.

Assim, o atleta falou da última derrota contra o Galo, na qual o técnico Guto Ferreira o deixou no banco de reservas. “Eu vinha numa sequência muito forte, jogando quase todos jogos. Então, no jogo do Grêmio senti um pouco do desgaste físico no final da partida, a comissão preferiu me poupar desse jogo. Já descansei bem, consegui fazer alguns trabalhos na academia, que eu não estava fazendo, recuperei a força. Começar o jogo do Vasco e ir com tudo para conquistarmos a primeira vitória que é mais importante”.

Na última coletiva realizada pelo o volante Fabinho, destacando que não há desespero para conseguir os primeiros três pontos, Charles ressaltou para o torcedor alvinegro: “Vamos continuar fazendo aquilo que a gente vem fazendo nos treinamentos, mas não trazer nada de externo para dentro do nosso vestiário que a gente está muito fechado, estamos todos muito confiantes, ter calma. A primeira vitória vai chegar sim e nada de desespero. A gente trabalha bastante. Nesse jogo do Vasco eu vou fazer uma boa partida se Deus quiser, conquistar os primeiros três pontos que vai ser muito importante para sequência, a confiança mesmo ter tranquilidade em alguns detalhes do jogo para gente encaixa a primeira vitória”.

Anúncios

O Vovô recebe o Vasco da Gama nesta quinta-feira, 17, pela a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 20h30, na Arena Castelão. O atleta citou sobre o início do Brasileirão e também do atacante Cano, destaque cruz-maltino.

“O Vasco vem de duas vitórias no brasileiro, deve vir muito confiante para o jogo. Então, a gente vai tentar neutralizar as principais armas deles, sabemos que o centroavante deles vive numa uma temporada muito boa, vamos tomar o máximo de cuidado, a comissão passou todos os detalhes a equipe deles. Estamos bem, ciente do que a equipe deles tem de positivo e de negativo, então a gente vai amanhã para lá com o intuito de fazer uma boa partida, neutralizar esses pontos forte deles e consegui nesses pontos negativos que ele tem, a gente saber usufruir bem. Então é fazer uma boa partida para a gente conquistar essa primeira vitória que vai ser muito importante”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading