Visando duelo contra o Vila Nova, Lucas Hulk afirma: “Série C não perdoa time que perde ponto dentro de casa”

Foto: Lenilson Dantas/Ferroviário

Clube coral tem uma vitória e uma derrota na competição

Nesta terça-feira, 18, após a reapresentação do Ferroviário, foi a vez de Lucas Hulk, volante coral, conceder entrevista coletiva, diretamente do estádio Elzir Cabral. O atleta comentou sobre o próximo confronto da equipe, que será contra o VIla Nova, pela Série C.

O volante disse que é a hora de virar a chave, e já pensar no duelo contra o Vila nova: “Sim (sobre virar a chave). A nossa equipe tá vindo de uma derrota, a gente sabe que foi amargo. Agora a gente está reapresentando, com o nosso novo adversário, o Vila Nova. A gente sabe que é uma equipe de qualidade, temos que ter em mente que vai ser um jogo difícil, mas temos que fazer o jogo fluir da melhor maneira possível”.

Anúncios

Lucas acredita que o próximo jogo é de fundamental importância para a sequência da equipe dentro do campeonato: “A gente sabe que a Série C não perdoa time que perde ponto dentro de casa. Sabemos que em nossos domínios nós temos que fazer o nosso papel, que é a vitória, outro resultado não está no nosso plano”.

O atleta comentou também qual a sua expectativa para o confronto diante da equipe goiana, e deixou claro que acredita na vitória do Tubarão da Barra: “sim, a nossa equipe acredita que jogando bem, jogando para a frente, nós estaremos mais perto da vitória. Agora a gente vai trabalhar durante a semana, para que os erros que aconteceram (contra o Remo), não aconteçam novamente”, finalizou o volante.

O Ferroviário se reapresentou nesta terça-feira, 18, visando o duelo do próximo sábado, 22, contra o Vila Nova, na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s